quarta-feira, 17 de março de 2010

Ironias sociais e tais

Título familiar? Não? Azar o seu! Tá perdendo um dos blogs mais incríveis que já li!
Bom, hoje o motivo do post é esse:




Vou fazer o post sobre ele, que na verdade é quase o motivo de eu escrever para o blog, o último biscoito do pacote e por isso o mais gostoso.Senhoras e Senhores, lhes apresento Enrique Coimbra, um dos únicos seres que merecem ser chamados de humano que provavelmente irão conhecer!




Com dezessete anos Enrique Coimbra tem uma capacidade de mostrar o que pensa, o que sente e o que acredita sem medo nem pudores, escritor, ator, compositor, modelo e flanelinha nas horas vagas. Você não só consegue ver o que ele pensa, consegue sentir e as vezes entender de uma forma totalmente diferente, da tua forma!


O Enrique tem uma coisa de aprender com os erros dele, e olha que não vejo muito ele errar, o que não é bom. As vezes eu acho que por medo de errar ele não tenta. As vezes eu acho que dá aa louca e ele tanta demais. Mas quem se importa com o que eu penso? Ele! Se não se importa, ao menos respeita, o que muita gente não faz. Ao invés de apontar, ele simplesmente respeita cada um,e tudo que exige em troca é o mesmo respeito.




Cara, de verdade, é uma pessoa que eu não vejo sempre, mas que me conquistou de forma tão intensa que o amor que sinto por ele não diminuiu em momento nenhum, alguém que tem minha confiança, meu respeito,minha amizade,meu amor, uma pessoa que se tornou tão importante a ponto de ser a primeira e talvez a única a quem dedico um post aqui no blog.
Por gostar tanto e admirar tanto esse ser tão ordinário e tão comum, quero dividi-lo com vocês.

Pergubem-no no www.enriquecoimbra.blogspot.com, suguem-no no www.twitter.com/enriquecoimbra e desafiem-no no www.formspring.me/enriquecoimbra.

Estejam certos, ainda ouvirão falar muito desse rapaz.





EU TE AMO MUITO!

8 comentários:

  1. Nossa... eu não sei o que dizer, Day. Não sei mesmo. Acho que é preciso muita sensibilidade e amor à nossa amizade pra escrever o que escreveu. Eu vou me privar de ficar babando e me conter, porque eu ESTOU TREMENDO. AHUAHAUHAUAH Sério, acho que é o text mais bonito que alguém já escreveu pra mim, sabe? Você vê um lado meu que as pessoas têm medo de olhar. Você é tão corajosa que não liga, comeu meu coração e o traduziu para que o seu entendesse. E isso não tem preço.

    E isso me lembrou que eu tenho que terminar teu template. Vou agora, depois termino o meu ♥

    ResponderExcluir
  2. O enrique é bem diferente,ele é tão unico :D

    linda sua homenagem :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MEU BISCOITO, SUA EMPADA. é assim que vai ser pra sempre, JÁ NÃO PODEMOS ESCOLHER!

    ResponderExcluir
  5. Dayana, que postagem mais incrível!
    Garota... que coisa magnífica!
    Sabe o que me surpreende mais? Nem tanto por ele ser assim... É claro que ele ser como é (pelo que você disse no texto) é algo incrível e único, mas o que mais me surpreendeu foi a forma que você usou as palavras.
    Pessoas que reconheçam outras assim como você fez, é algo único e muitos procuram pessoas assim.

    Você, com certeza, fez a diferença.
    Parabéns pelo texto. Seu blog é uma graça.
    Voltarei mais vezes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. o mlk é gente boa mesmo

    já virei leitor do blog dele
    e estou seguindo o seu tbm ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Tem toda razão, ele é ÚNICO, sou leitora compulsiva do blog dele e acho ele uma pessoa incrível! E.. amei seu post! Muito bem escrito ;*

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO!
    Amizade sincera.

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!