sábado, 5 de junho de 2010

Conto de fadas moderno.

Talvez sejamos amigos. Talvez sejamos namorados. Talvez sejamos os dois. Nós somos. Somos felizes, somos bobos, somos duas crianças deslumbradas vislumbrando um futuro próximo a nós, um futuro onde estaremos próximo um do outro.

Você sabe me fazer sorrir, você sabe me fazer chorar. Você cuida de mim e faz eu me sentir importante. Você não é só o homem da minha vida, a cada dia mais se torna o centro dela e, sinceramente, eu não quero que isso mude. Eu quero poder te abraçar, eu quero poder te ninar, quero sentir sua respiração, eu quero rir de você, eu quero te fazer o homem mais feliz do mundo, porque a mulher mais feliz do mundo não chega aos meus pés. Aliás, se houvesse um campeonato mundial de melhor namorado do mundo, você ganharia, meu amor. E se não ganhasse para o resto do mundo, ganharia pra mim, ganharia no nosso mundo, porque lá somos perfeitos, somos perfeitos um pra o outro.

Cada segundo da minha vida eu quero dividir com você, eu estou e vou estar o tempo todo ao seu lado, mesmo que não fisicamente. Seu sorriso está nos meus lábios, seu perfume no meu pulso, seu amor é visível nos meus olhos e o seu "eu te amo" ecoa no meu ouvido quando eu acho as coisas impossíveis. Nada é impossível com você, meu bebê. Você faz lindas até as coisas mais ordinárias, as coisas mais comuns.

Por isso, hoje eu escrevo por mim. Eu não preciso imaginar a pessoa mais feliz do mundo e me por no lugar dela para escrever, eu não preciso imaginar o que ela sente, eu não preciso fantasiar nada. Eu tenho você, eu tenho o seu amor. Eu, Dayana, sou a pessoa mais feliz do mundo graças a você, Augusto. Sem maquiagem, sem utopia. A gente briga, eu reclamo, você é um chato, eu sou uma ciumenta.. e daí? Sabe o mais importante de tudo? EU TE AMO, EU CONFIO EM VOCÊ E SOU MUITO FELIZ EM SER SUA NAMORADA, MEU AMOR. Que não se acabe nunca, que a gente realize todos os nossos planos e que você entenda que EU TE AMO A CADA DIA MAIS, E MUITO MAIS QUE VOCÊ! ♥

6 comentários:

  1. Nossa Day.. apaixonada! Amando! Tão Lindo.. e pensar que eu e a May prevíamos isso é tão bom!!! rsrsrsrs me sinto meio que fazendo parte desse amor que eu ja sabia que ia acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Ai Day... que bom te ver assim, felizz..quero tudo de bom pra você minha florzinahaaa...orfãnzinha britanica [/só a gente entende...rs ....beijos beijos beijoss e sejaaa muito muito muitoo felizzzz :D

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em ter lido seu Post Amiga, eu torço muiito por vocês e quero que vocês sejam muito felizes. E pode contar comigo para o que for preciso, te ver apaixonada, com os olhinhos brilhando, esse sorriso que não cabe no seu rosto é lindo de se ver. E sei que você está fazendo o meu Cunhado muito feliz também! Toda a sorte do mundo pra vocês! Te Amo Amiga! (L)

    ResponderExcluir
  4. Que melação! AHUAHAUHAUAHUAHUAH parei.

    ResponderExcluir
  5. No meu conto de fadas moderno, nem tudo da certo. Não tem um cavalo branco e alado que vai vir e me levar até você..muito menos uma abobora que vai se transformar em um avião pra eu ia até ai quando desejar..fada madrinha...hamm bem..se eu tivesse fada madrinha ia pegar mal né amor? A não ser que fosse o Cosmo, dos padrinhos mágicos..mas dai era capaz de eu ter que ir te ver de avestruz..o fadinha burra é aquele rapaz. Bom o negocio é que eu não preciso de tudo isso..nem de cavalos alados, nem de abóboras magicas e muito menos fadas madrinhas..eu preciso de você. E isso eu sei que tenho. Tenho você aqui guardadinha no peito, tenho você no pensamento, tenho você em cada lagrima de saudade, tenho você em cada lembrança, em cada dia, em cada objeto e em casa sentimento.
    Sonho em dormir e acordar do seu lado todo dia, na nossa casa, naquele nosso mundo perfeito..lá onde é só a gente imaginar, e aparecerá um cavalo alado pra juntar nos dois. Juntar naquele abraço aperto, naquele beijo de saudade, com aquele brilho nos olhos que só tenho quando te vejo, quando te toco..quando te tenho em meus braços e sinto que posso te proteger, que você é minha, e que eu sou seu.

    ResponderExcluir
  6. Ha sim, e sabe qual é talvez a única semelhança com um conto de fadas?
    É pra sempre. Felizes pra sempre. ♥

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!