terça-feira, 13 de julho de 2010

logo eu, que tanto falei do amor..

Eu não vou abrir os olhos. Não enquanto você desaparecer quando eu o faço. Vou continuar com eles bem cerrados apertando bem forte essa almofada meio vazia e imaginando que estou deitada no seu colo e você faz carinho no meu rosto enquanto olha pra mim. Talvez você me aperte uma bochecha e me faça rir. Ou talvez aperte os cravinhos no meu rosto e nós façamos caretas. Vamos sorrir e depois nos beijar.

Ainda sinto seu cheiro, e você sabe que ele é meu preferido. Ainda sinto seu gosto, e você sabe que é só ele que quero sentir. Porque você foi embora? Estou de mal com os ventos que te levaram de mim, sejam eles periódicos, alíseos, monções...Pra mim foi um ciclone, um tornado que destruiu minha estrutura e me deixou perdida, sem saber o que fazer. Ele veio rápido e voraz, sem chuva, só lágrimas. Meu sol é seu sorriso e o tornado levou embora, levou pra longe.

Pacientemente espero você de volta, espero a brisa que foi te buscar e vai lhe trazer pra mim. Ela chega de mansinho e passa pelo meu rosto como um beijo, sua voz vem como os sinos que docemente bailam enquanto o vento corre por entre badaladas. Quanto tempo isso vai demorar? Promete-me que não demora, e eu espero toda a eternidade. Espero-te de olhos fechados, espero que venha abri-los novamente e assim eu possa ver toda a esperança que os bons ventos nos trarão. Então te abraçarei apertado, e vamos provar mais uma vez que nem a união de todos os ciclones existentes poderia nos separar. Eu juro.

4 comentários:

  1. "Pra mim foi um ciclone, um tornado que destruiu minha estrutura e me deixou perdida, sem saber o que fazer."... Exatamente como me sinto quando estou tomado pelo amor.

    Parabéns! Vc escreve MTO, garota!!

    ResponderExcluir
  2. Ou, ao invés de esperar que os bons ventos o tragam de volta, porque não faz as pazes com a ventania e se deixa levar até ele?

    Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  3. ♫ Deixa o vento me levar..vento levaaaa eu...deixa o vento me levarr..vento levaaaa eu! ♫
    Me leva pra essa menina bonita, essa minha pequena, ela precisa tanto de mim, e eu preciso tanto dela, preciso ver aquele sorriso bobo denovo, preciso daquela mão macia que se encaixa perfeitamente na minha, preciso dela. :/
    Me traga o seu perfume então? Me traga sua voz doce? Aquele sussurro malvado? Me traga então toda aquela poesia que ela deixa por onde passa..aquela mesmo que encanta gregos e troianos..traga pra mim? Hora bolas! Traga ela logo para mim, estou mandando.
    Enquanto você vai busca-la vou me sentar ali e tomar um café, ok?
    Vai demorar? Eu tenho saudade, não me maltrate assim.
    Vou fazer outro café..não vou deixar o café esfriar, ele ainda tem que estar quente e saboroso para o dia que ela chegar. Pensando bem..não vou deixar nunca mesmo! Vou aprender a deixa-lo como está agora, gostoso, com este arroma agradável que enfeitiça as pessoas...Como eu sei que elas ficam enfeitiçadas?

    ResponderExcluir
  4. Hora, é só olhar quando passamos pela rua..repare como as pessoas nos olham..algumas tem inveja, outras tomam como exemplo..falando nisso..todas as pessoas deveriam tomar um gole disto.
    Não, não..não me refiro ao café..me refiro a essas doces de amor que eu tomo cada vez que escuto a voz dela, cada vez que a vejo, a cada toque..
    Ééé..talvez eu esteja delirando mesmo, acho que essa coisa, o amor, é uma droga sabia? Daquelas bem fortes, que te deixam doidão.. alucinógenas..eu me sinto bem assim, bem doidão, doidão pra valer, sem saber aonde ir, olhar ou pisar..me sinto flutuando..é isso mesmo..me sinto flutuando..nada pode me tocar..nada pode me ferir..Se voando assim eu consigo ver o paraiso? Vejamos....huuumm..ééé..pra sua informação, consigo SIM! Onde está? ...Beeem está bem aqui, no reflexo dos meus olhos, refletindo está bela garota. OH DEUS! É ELA! Como ela chegou até aqui? Você D. Distancia fez o que pode para não traze-la, mas veja, agora posso jogar na sua distinta fuça! Ela está vindo..vindo para mim..A senhora vai me desculpar a falta de cordialidade..mas tenho que correr..tenho que encontrar o meu amor..quero te-lá logo em meus braços, e enfim dizer EU TE AMO.

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!