sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais uma poesia do nosso livro empoeirado.

Abraça-me forte. Abraça-me e deixa-me chorar. Só por hoje não me chame de fraca ou não venha me ensinar como e quem eu devo ser. Eu só preciso chorar, eu só preciso do seu colo. Eu só preciso sentir o seu rosto no meu, eu preciso sentir sua pele se movendo para saber que você está sorrindo.


Preciso que seus olhos me prendam essa noite, preciso que mais uma vez eu desvaneça neles enquanto você seu sorriso os faz brilhar cada vez mais. Preciso dos seus braços longos, e de uma conversa mais longa ainda. Preciso gargalhar do nosso silêncio no pouco tempo que eu esqueço que é um sonho rápido, é algo que não demora pra acabar. Preciso acreditar nas suas mentiras. Sim, porque sei que são mentiras mas não posso deixar de acreditar fielmente em cada uma delas. Preciso das suas verdades e da forma como você faz eu acreditar que realmente te conheço. Eu preciso acreditar que é melhor assim e que tenho que estar feliz longe de você, porque você ainda me ama.


Preciso de sorte e de um punhado de esperança. Preciso aproveitar o pouco tempo que nos cabe pra te provar que o bem que sinto ao seu lado é diferente do que qualquer outro sentimento e isso ninguém me fará sentir igual. Preciso fazer com que acredite no pra sempre e preciso te fazer enxergar meu coração ardendo em chamas, ardendo pela alegria de estar na sua presença de forma que derreta seu coração gelo, quero que evapore pelos seus poros o amor que ainda acredito que possa existir em você. Quero fazê-lo acreditar nele, quero fazê-lo se importar com ele.


Eu conto os passos que faltam para tê-lo aqui, conto as respirações e cada piscada dos meus olhos. Você sabe que eu te amo, mas jamais imaginaria a dimensão do meu amor e minha dependência de você. Não quero cavalo branco, não quero que mate um dragão, não quero que enfrente bruxas, não preciso de um beijo pra acordar de um sono profundo. Talvez eu precise, talvez eu precise de um beijo para acordar dessa longa espera. Mas na verdade, e só quero que enfrente seu orgulho, mate a minha saudade e alimente meu amor insaciável por você. Não é sua culpa, eu só sinto sua falta, e me dói não ver você fazendo nada pra mudar isso.

7 comentários:

  1. Nossa amiga que profundo! Juro que amei demais! Mostra o sentimento mais puro e profundo, que muitas vezes é dificil de conseguir expressar, e pelo o que me parece você conseguiu! Ficou perfeito amiga! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou ao blog. e com um texto encantador. Mto bom!!! Só não some mais daqui!!!

    abração.

    ResponderExcluir
  3. Há sempre um lado que ama mais. Não que o outro lado não ame, mas há sempre o que AMA MAIS. Gelo ao redor do coração é um bom protetor, para que qualquer tentativa do amor em colocar os "braços para fora da janela" se tornem fracassos. Assim o lado que "menos ama intensamente" se mantém dentro de um controle balanceado. Meio dolorido, porque amputar sentimentos dói mesmo. Mas, assim como a cegueira e a paralisia, o corpo e a mente se acostumam. Só o coração sofre. Mas as paredes de gelo impedem que seu grito seja ouvido por qualquer pessoa. Inclusive seu próprio dono.
    Belíssimo texto. Juro que amo seus textos. É uma das pessoas que acho GENIAIS na hora de escrever. E me pergunto por que "vocês" não escrevem livros... ai, caralhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, fiquei emocionada, deve ser porque ando em período muito romântico, continuo sentindo que o amor é apenas ilusão, esse algo extráordinário que sentimos por um alguém não se resume há uma palavra de 4 letras, é toda um combinação de sentimentos que nem al menos sabemos explicar, e quanto mais não sabemos explicar é melhor, mostra a sinceridade, isso não quer dizer que você não saiba o que está sentindo, apenas que é intenso demais.

    1bj

    ResponderExcluir
  5. Já estava com saudades... Tá lindo o texto Amiga! Muitas vezes o pouco que nos falta se torna gigante dentro da gente. Amei! Beijosss, te amo!

    ResponderExcluir
  6. Não a conheço, mas lembro-me que alguém, algum dia, me indicou o seu blog ou se não foi isso o encontrei de alguma forma. Não me lembro exatamente.. sei que o favoritei aqui e hoje olhando meus favoritos resolvi dar uma olhada, ver se ainda estava em funcionamento. Enfim... Parabéns! A forma como escreve os seus textos desperta em mim sensações, quando dou por mim já o estou lendo dando ênfase a cada palavra que expressa a dor, a saudade. E no final, como em todo final, sinto a respiração faltar e percebo o quanto o vivi enquanto o lia.

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia somos um só, não..não somos um cliche..não somos tampa de panela..nem metade da laranja..simplesmente somos um, por que se importamos um com o outros, respeitamos a necessidade um do outros, e nos completamos, nos ensinamos, nos encorajamos a lutar por aquilo que sabemos que é maior que isso tudo. Nosso amor.
    E agora, faço das suas palavras as minhas..."Na verdade, eu só quero que enfrente seu orgulho, mate a minha saudade e alimente meu amor insaciável por você. Não é sua culpa, eu só sinto sua falta, e me dói não ver você fazendo nada pra mudar isso."

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!