domingo, 23 de janeiro de 2011

Poesia registrada.

Pra fazer poesia não são preciso letras, é preciso alma. E isso essa imagem tem de sobra. Parabéns ao fotógrafo, @ZeeAugusto.

Um comentário:

  1. Entrei pra ver o post todo animado..pensei:
    Poxa a namorada ficou animada mesmo com o blog, tá escrevendo muito!
    Dai entrei e vi uma foto, me causou estranhamento...logo pensei:
    - CARACA QUE FOTO LEGAL! *--*
    Dai fui ler e me toquei que a foto era minha o_O
    Mas parei e pensei:
    *Que merda...aonde tem "lama" nessa foto?*
    Dai fui ler de novo e me toquei que era "alma" :x

    Continue postando amor..não desanime!
    Gosto do que vc escreve..vc escreve bem gatinha.
    Fora isso, conheço mais de vc..sei como se sente e etc.

    Te amo. (L)

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!