segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pelo tempo que for infinito

Fecho os olhos para ver nosso mundo e encontrar você, que tanto me faz falta. O vento frio beija-me o rosto e sinto o cheiro que só poderia vir de você. Sorrio. Ouço a nossa canção e me ponho a dançar, mãos correndo pelo corpo e eu bailo junto ao vento que agora, além de beijos no rosto, vem, sereno, acariciar meus cabelos. Não abra os olhos, menina, o mundo é tão mais lindo dentro da gente!

Um infinito de grama verde serve de cenário para que eu perceba como brilham nossos olhos enquanto corremos para encontrarmo-nos. Eu salto no seu colo, você baila comigo e eu entendo como você faz, então, meu mundo girar. Girávamos e gargalhávamos, entendíamos um ao outro sem nada dizer. Nada de me por no chão, menino dos meus olhos, dá-me tua mão e te faço voar. Venha, aprendi com as milhares de borboletas do meu estômago, e deve ser por isso que me agito com elas, sempre que estou feliz. Venha, meu anjo, vamos provar às estrelas que nossos olhos brilham muito mais um pelo outro que todas elas juntas, vamos mostrar aos astros que jamais escreveriam história linda como a nossa, vamos mostrar ao infinito que nosso limite está muito além dele,está onde a gente quiser.

Abro os olhos. A praça está lá, suja e com a grama maltratada. É dia, não há estrelas e eu jamais alcançaria altura como a daquele pássaro, se não estivesse naquele avião. Os gritos dos jogadores de futebol do campinho de terra se misturam com o dos carros da avenida, bem ao longe. Seu silêncio é o que fala mais alto pra mim. Ainda assim, posso sentir, ainda que bem suave, o cheiro que ninguém além de você poderia ter. Sorrio. Tão bom saber que, mesmo quando preciso por os pés no chão, eu tenho você refletido nos olhos e entrelaçado na mão. Tão bom perceber que a realidade se tornou um sonho, quando encontrei você, e que agora eu não preciso fechar os olhos e ir ao céu, porque o paraíso já veio até mim, assim mesmo, tão imperfeito e tão real, mais belo que qualquer outra coisa no mundo, como eu nunca sonhei e como eu sempre quis. Fazendo-me mais feliz que qualquer outro sonho, qualquer outro céu e qualquer outro mundo. Tudo por ter um só sorriso, o seu, que desperta o meu e desperta sonhos dos quais não preciso despertar, apenas viver um a um junto a ti, com carinho, com cuidado, até os confins da Terra ou enquanto nosso infinito resistir aos fins dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!