quinta-feira, 28 de maio de 2009

ah,o amor!

O amor? O amor não é tão bonzinho quanto parece: o amor não paga suas contas,o amor não vai realizar suas tarefas pra você,o amor não vai te dar um aumento de salário..o máximo que o amor faz é te ajudar a perder uns quilinhos (porque você vai ficar sem comer querida,chorando o dia todo e se queixando de como esse mundo é injusto!).
Que me desculpem os poetas,mas o amor é lindo quando visto em um pôr-do-sol de um cruzeiro passeando pelo Atlântico..só uma coisinha,o amor vai pagar o cruzeiro pra você? Ah,ta..não,era só pra saber mesmo! Quero ver achar o amor bonito lavando meia suja,dormindo mal ouvindo seu marido roncar tendo que acordar cedo pra trabalhar..Ah,isso não é amor! Como não gente? Então só se ama nos momentos bonitos? E o que aconteceu com o 'na saúde na doença,na alegria e na tristeza,todos os dias de minha vida’?
Pois é meu bem,comece a desconfiar do amor,porque ele é um cara bem sacana.Em primeiro lugar,ele não vai fazer você feliz.Ok,talvez até faça,mas acredite que por um espaço de tempo que não vale o tempo que você vai passar se lamentando quando acabar..Ah,só um detalhe:vai acabar.Nada é eterno meu filho,nada dura pra sempre minha filha!E isso não serve só para relacionamentos entre casais não,serve para amigos,colegas de trabalho, cachorro, gato, periquito, papagaio,enfim..
Quer amar? Ame a si próprio.E não pense que não haverão desilusões desta forma,porque eu te garanto que você vai sentir raiva de você mesmo e,se pudesse,pediria o seu divórcio consigo mesma.
Sinta pelas pessoas afeto,carinho.Mesmo assim,só pelas que merecem porque o que vai aparecer de gente com cara de cordeiro e coração de lobo..ah,meu filho,se prepare!
Desconfie,desconfie sempre.Não é que você tenha que achar que todo mundo está mentindo,só não ache que todo mundo ta falando a verdade..Não seja tolo,ninguém vai surgir na sua vida do nada com a solução para todos os seus problemas..ninguém está preocupado com seus problemas,todos já tem problemas o suficiente para se preocupar.Mas não se sinta abandonada,o que tem de gente pra cuidar da sua vida..ah,meu bem,pra criticar sobram bocas.Mas não as leve a mal,eles só falam pro seu bem,só falam porque te amam..
Você manda eles pegarem o amor deles e irem dar uma voltinha,fazer o cruzeiro..Tudo por conta do amor,é claro..Afinal,o amor é o cara,o amor é a coisa mais importante da vida!

Um comentário:

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!