domingo, 6 de junho de 2010

Cinco e quarenta e cinco

Vou morar na terra da garoa, vou pra São Paulo. Vou acordar cedo e pegar engarrafamentos, vou olhar o mosaico de arranha-céus pela cidade, vou respirar ar poluído da cidade, vou viver resfriada e serei mais feliz. Pode ser que eu passeie de bicicleta pelo Ibirapuera, pode ser que eu tenha vizinhos super legais com quem conversarei sobre filosofia no café da manhã, pode ser que eles me emprestem pó de café ou uma xícara de açúcar se faltar lá em casa, não sei. Mas sei que vou a todos os jogos do Santos e do Flamengo, disso estou certa. Mudarei da Cidade Maravilhosa para vida maravilhosa. Eu vou morar com você.

Vou colecionar sorrisos e canções de ninar, vou ser mais idiota e precisarei de mais responsabilidade. Vou trabalhar muito o dia todo e voltar feliz pra casa, vou dormir mais tarde, mais cansada e mais feliz. Vou fazer cada risco valer à pena, vou cumprir minhas promessas e matar a vontade. É, vou ser assassina de vontades, saudades e ausência, não perdoarei nenhuma delas e me vingarei pelo muito tempo que elas me consumiram. Vou ver o sol nascer redondo, dentro do íris verde dos teus olhos. Vou acordar e sorrir por você estar deitado ao meu lado. Não vou levar café na cama, não temos tempo, estamos em São Paulo. Vamos brigar todos os dias, só para fazer as pazes depois. Vou reclamar de você, reclamarei das coisas mais tolas só pra que se vingues com um beijo. Vamos sair pra dançar, mesmo que você fique sentado a noite inteira. Vou fazer você me odiar por eu ser a mulher da sua vida e você me amar mais que tudo e todos. Eu realmente vou fazê-lo, acredite. Você vai comer salada de segunda a sábado e faremos churrasco aos domingos. Podemos convidar os vizinhos legais? Resolvemos isso depois. Você ignora quem eu mais amo. Você sequer sabe como eu sou. Você sabe como você é? Não sabemos nada e sabemos tudo o que precisamos saber: amamo-nos louca e incondicionalmente.

Nunca nos abraçamos, nunca nos beijamos, nunca nos encontramos. E isso importa? Claro que não! Querido, nós vamos casar. Vamos casar porque sonhamos juntos, pensamos juntos e amamos juntos. Amamos um ao outro e amamos tanto a nós mesmos, amamo-nos o suficiente para não desistirmos um do outro. Nunca pude sussurrar no pé do teu ouvido, mas eu te amo, meu amor, eu te amo e se não suportar São Paulo, prometo não só suportar, mas confiar e amar você pra sempre, em algum outro lugar do mundo, no nosso mundo. Preciso ir agora, são cinco e quarenta e quatro da manhã e o relógio já vai despertar. Sou o que temos, um doce sonho.

3 comentários:

  1. Nossa Amiga... isso que é declaração de amor... Fico muito feliz em te ver assim.. Amando com todas as suas forças! *-*

    ResponderExcluir
  2. Um doce sonho, como um aperitivo pra mais doce e amarga realidade. Seria então uma realidade DOCE com pedaços amargos vez ou outra. Isso é tão incrivel, né? Saber que sentimentos são mais do que corpos, mais do que seus olhos podem ver, mais do que suas mãos podem tocar... o passado, presente e futuro se misturam quando o coração resolve selecionar aquela pessoa "virtual" como o amor real. E isso é tudo que importa.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero..não São Paulo..disso eu já abri mão a muito tempo. Hoje em dia, eu não preciso de mais nada, afinal eu já tenho tudo. - Tudo? - Tudo! - Você é tudo pra mim. Já não importa mais se é SP, RJ, PP, EUA ou Acre..se você for comigo, eu to indo, e vou com um sorriso no rosto e sua mão fortemente presa a minha, não vou te deixar escapar. Haaaaa não vou mesmo. Como ficaria eu aqui sem você? Se você é meu tudo, então eu ficaria sem nada? Que absurdo!! Não acha? É ciencia, é fato, é vodka! Então não se atreva a me deixar Dayana. Maaaas se um dia o fizeres, saiba que estará levando tudo de mim. Fique comigo, fique comigo, fique comigo...fique pra sempre comigo amor. Eu prometo que cada risco, vai valer a pena.

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!