quinta-feira, 3 de junho de 2010

while I keep breathing, you can see yourself in me.

Olho para os lados, te procuro em cada canto da cidade, te procuro em cada rosto apressado que passa por mim, te procuro entre os carros, entre as motos, entre o barulho e a agitação da vida, eu te procuro no meu trabalho, no meu estudo e na minha diversão. Eu fecho os olhos esperando que ao abri-los eu veja você, mas isso não acontece. Eu só te encontro em mim, só te encontro no meu silêncio e em cada lágrima de saudade que cai, eu te encontro no meu sorriso, em cada nascer e pôr do sol que eu assisto a tua espera. Eu te encontro nos meus sonhos, nos meus desejos e nos meus planos.

Eu não posso mais viver longe de você, eu não sei mais esperar dias quentes, noites frias e ventos gelados pelo seu abraço e não tê-lo. E, mais que te abraçar, tenho precisão de te fazer feliz, de roubar seus sorrisos e beijar suas lágrimas. Quero cantar pra você ninar nos meus braços, quero olhar nos seus olhos e repetir eternamente que te amo. Não quero te perder quando acordar, eu só quero realizar seus sonhos, eu só quero ser seu sonho, eu só quero.. eu quero.. mas como eu quero você!

Por todos os dias eu vou esperar, as estrelas vão me mostrar o caminho, as lágrimas vão regar minha esperança e seu sorriso vai me provar que tudo valeu a pena, seu colo vai provar que muito maior que a dor da saudade, a dor da distância, é o bem que só seu amor é capaz de me trazer. E enquanto você disser que vem, eu vou esperar; enquanto eu for eu, vou ser sua. Só sua.

6 comentários:

  1. Amiga.. uma simples palavra: AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, li seu texto para a minha amiga que perdeu o esposo... ela chorou e achou lindo! Realemnte muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Fechou o texto com um poder... O amor/paixão/amizade é algo tão... sei lá... parece utópico. Na verdade, esse texto me soou utópico. Pelo menos pra mim. Arrasou, como sempre, cheio de alma.

    ResponderExcluir
  4. Hoje não estou muito insprirada para comentar não, mas como sempre você escreveu aquilo que muitas pessoas sentem, ou o que você mesma sente. Tá lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acima da distancia, da saudade, do tempo e acima de tudo e todos, enquanto eu for eu, vou ser seu. Só seu.

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!