quarta-feira, 28 de julho de 2010

Flores, ainda que de plástico, morrem. Amores, mas somente os verdadeiros, renascem!

Eu olho mais uma vez seus olhos, olho uma última vez para seus olhos verdes. Eu sei que estou morrendo, não há nada a fazer. Meus olhos escuros se enchem de lágrimas e brilham, neles nascem pontos de luz, estrelas explodem nestas doces íris e um sorriso eclode no meu rosto. Minha mão aperta a sua com a pouca força que me resta. Mãos frias, trêmulas, mãos molhadas e a culpa é toda sua. Eu estou morrendo, estou morrendo por você - e estamos tão felizes por isso. Estou morrendo para que, enfim, possamos viver.

Não consigo acreditar no que está acontecendo e, enquanto sou tomada pela singela alegria daquela morte, meus olhos se fecham e fazem a lágrima salgada escorrer no meu rosto. Está feito, eu morri. Eu morri para nascer de novo, eu nasci pra você, eu te disse sim, meu amor. Eu desisti de tudo que eu era, eu desisti de tudo que eu pensei um dia ser, eu morri para nascer apenas pra você, para nascer do seu amor, do nosso amor. Abro os olhos e vejo teus olhos ainda mais claros, umedecidos pela mesma alegria que toma conta de mim. Já não somos quem éramos antes, já não somos duas pessoas e tampouco uma só. Somos amor, e é ele que nos rege agora, ele quem nos regerá pra sempre. Seremos escravos do amor porque fomos libertos por ele, fomos libertos dos nossos medos, dos nossos escudos, somos livres para amar, e o amor é tudo o que nós precisaremos.

Meus olhos agora estão perdidos nesta enorme montanha coberta de grama fresca que são teus olhos. Tuas lágrimas tornam-se orvalho sobre a grama tão bem cuidada, faz dos teus olhos espelho para o meu e através dele, eu posso me ver, e me vendo, eu vejo a você. refletimos um ao outro, transparecemos a certeza que há entre nós, a certeza que nem milhares de montanhas, como essa dos teus olhos, poderão nos separar. Nem montanhas, nem outros olhos, nem lágrimas, nem milhões de lágrimas, porque, por mais salgadas que sejam, nossas lágrimas serão sempre doces e regarão nosso amor, nosso tão amado amor. E como uma criança que nasceu a pouco tempo, assim como nós acabamos de renascer, nós aprenderemos juntos, aprenderemos a falar um com o outro, aprenderemos a caminhar juntos, aprenderemos como lidar com situações tão novas para nós, aprenderemos a ser independentes, mas sem deixar de depender um do outro. Morremos para nunca mais vivermos um sem o outro, porque viver sem você, seria para mim a morte!

7 comentários:

  1. ah, faço das suas palavras as minhas!!!

    ResponderExcluir
  2. "Estou morrendo para que, enfim, possamos viver."

    A distância é grande, mas torna-se curta quando o sentimento é assim tocado de forma tão forte.
    A fronteira do real e imaginário é irrelevante, tudo o que acontece é intenso, profundo.

    "Abre os teus armários, eu estou a te esperar
    Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
    Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
    E fazer do teu sorriso um abrigo"

    Los Hermanos - Casa Pré-Fabricada

    Beijos irmazinha ♥

    ResponderExcluir
  3. "Eu estou morrendo, estou morrendo por você - e estamos tão felizes por isso. Estou morrendo para que, enfim, possamos viver."

    Eu quis parar aí. Mas continuei. E o que eu pude entender daí, me pesou o peito. Sei lá, vou guardar o que eu senti e o que eu entendi pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Uauu... Volto ao blog, e vejo um texto bacana. Incrível. Parabéns!! E, ah, eu acho que amores podem renascer. Na verdade os que renascem nunca morreram.

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eita rimã. por acaso achei seu blog, começei o meu a poco tempo. Esse seu talento eu nao conhecia de escrever, e como escreve bem! ;)

    ResponderExcluir
  7. A distancia nos torna grandes, grandes guerreiro, guerreiros treinados, cegos, que vão lutar até a morte, vão lutar um pelo outro, honrando suas crenças, e buscando realizar seus sonhos, os sonhos que refletem naquela lagrima de saudada de percorre os rostos sofridos destes corajosos guerreiros..essa lagrima que corre pelo rosto, que corre pelo corpo..e que cai no chão. Como quem quer da sua insignificância mudar o mundo, é atravez dessas lagrimas, dessas pequenas gotas de esperança que caem que o caminho vai ser fertilizado, essas lagrimas irrigarão os campos que me levaram até você. A hora custa a passar deste lado do continente, mas mesmo com esse leve e relaxado andar do relógio, a guerra parece que vai chegando ao seu final, e em fim poderemos estar juntos. Novamente e para sempre.

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!