segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

408 verdades

Eu sorrio para o mundo, porque não posso sorrir pra você. Não posso porque você finge não ligar pro meu sorriso e insiste em repetir milhões de vezes para si que isso que você sente não é legal, esse não é você, não pode ser. Não, não é você. Esses somos nós, e o nós simplesmente não existe. E como não vê isso? Como não vê se é tão claro que eu também não suporto isso tudo, eu não suporto você não perceber que eu suportaria você. Sim, eu suportaria você como você é, porque eu adoro você assim, querido, eu te adoro mais que você e seu cachorro.

Não há um nós, independente da nossa vontade ou da nossa permissão. Somos muito nós mesmos para sermos nós dois. Não é culpa minha, não é culpa sua, é culpa nossa. Isso sim é nosso, a culpa. Culpa de não fazer nada, mas morrer de vontade. Podemos não admitir, mas sabemos como nos sentimos um perto do outro, sabemos tudo que lembramos quando chegamos mais perto, sabemos que sentimos algo errado. Sabemos, isso é certo! Sabemos e não fazemos nada, porque não há nada a fazer. Então, meu amor, não faça nada, apenas não evite. Permita que isso seja amor, seja desejo ou seja o que for, permita que sobreviva, mesmo que com respiração lenta. Sinta minha respiração lenta. Sinta, meu amor, me sinta. Sinta que eu falo com você, sinta que eu falei com você esse tempo todo e nem por um segundo você sentiu meu hálito quente ao pé do ouvido.Ah, meu querido, se você soubesse como isso poderia dar certo. Vamos! Arrisque! Coragem! Não vê o quanto faço pra te mostrar que pode ser tão mais simples se nos rendermos, ainda que fingindo não nos importar? Não vê o quanto esperamos por isso? Não está provado que o tempo não o fará passar?

Abra mão do teu orgulho, largue de lado teu cuidado, ponha a cara no mundo, lance-se por inteiro, viva isso comigo, viva comigo, viva, deixe-nos viver. Não te peço tanto, não te peço amor, não peço compromisso, não te peço um filho ou um pedaço de terra pra morar. Eu te peço coragem e confiança. Confia em mim? Eu vou esperar, esperarei como uma criança espera por um brinquedo. Não precisa esperar minha aprovação, apenas faça, sem medo da minha reação, pois não passaremos disso: não passaremos de crianças, não passaremos de brinquedos.

4 comentários:

  1. Que primor. só posso dizer isso em meu comentário. Que beleza de texto. Sem palavras... Uma maravilha mesmo!

    Parabéns, Dayana! Mil vezes, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA E A PRIMEIRA DE MUITAS ENTRADAS AQUI DAYANA MUITO BONITO GOSTEI MUITO MESMO DO QUE EU LI .. MEUS PARABÉNS PARA TI

    ResponderExcluir
  3. Uau. Ah, não vou comentar o que eu achei, porque já que você me respondeu o que eu queria saber, não há motivos pra eu expor o que eu queria que eu soubesse, então não saberemos.

    ResponderExcluir
  4. Quatrocentos e oito verdades muito bem ditas. :)

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!