quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

entreolhares

*amores, agora o LemonDrops0 tem um player pra embalar a leitura de vocês. Sempre que houver um post novo, haverá também uma musiquinha nova que combine, pelo menos para mim, com o post. Sem mais e BOA LEITURA!

Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas pra mim os olhos são os espelhos do mundo. Se não todos, pelo menos os olhos da minha menina.

A minha menina sorri com os olhos e, por isso, o mundo sorri para ela. Mas se o mundo se faz de teimoso, os olhos da minha menina escuressem, como café frio e amargo. A minha menina corre ao vento e o vento corre em seus cabelos. Tem desejos incontidos, desejos incontáveis, desejos até mesmo inconscientes. Minha menina tem os pés descalços, tem a roupa em trapos e a alma em chamas. Minha menina tem a vida inteira pela frente e a vida inteira como um muro na frente dela. Tem a vida cheia de partidas: partiu a mãe, o pai, e o irmão os moços levaram, sabe-se lá pra onde. Minha menina se sente sozinha, mas tem o mundo inteiro e o mundo inteira a tem. Ora, mas se é so mundo inteiro, a menina não pode ser mais só minha. O que será de mim sem minha menina? O que será da menina sem alguém pra lhe cuidar?

Pisco o olho, mudo o foco e sigo adiante. Desejo sorte para aquela pobre menina coberta por manchetes, desejo que ela seja feliz e que em meio a multidão do centro, um olhar, enfim, possa ve-la.

2 comentários:

  1. To vendo essa menininha cheia de duvidas...mas vão acha-lá na multidão sim... alguém que acabe com as duvidas dela, alguém que vá lhe dar a certeza e a segurança de um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o que você escreveu, saudade de ler seus textos, de ver o mundo com seus olhos, como se fosse possível. Beijos, menina. Escreva sempre!

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!