sábado, 2 de abril de 2011

Any land can become Ourland.

Sorrisos contidos, sensações incontáveis: eu me sinto uma adolescente quando estou com você. Sinto frio na ponta dos dedos e do nariz, e milhões de borboletas agitadas habitam o jardim do meu estômago, o qual eu rego com álcool na tentativa de conter toda essa agitação causada por você.

Quero tomá-lo pela mão e te levar para algum lugar, te levar para o nosso lugar. Quero fugir com você para um lugar sem medo, onde eu possa decifrar todos seus olhares perdidos, onde possamos compartilhar sorrisos que já não precisarão ser contidos, sorrisos que se tornarão longas gargalhadas de doer a barriga e perder o ar. Quero sentir seu abraço por mais tempo, quero saber o que você sente. Quero deitar no seu peito e ouvir seu coração, torcendo para que bata tão rápido quanto o meu, quando estou com você. Quero que não se importe em entender, que não se importe em julgar, mas que apenas viva e deixe isso viver. Quero que sinta o sabor e a beleza de cada coisa, quero que veja o esplendor dos detalhes e como você fica charmoso quando fica sem graça ou confuso.

Quero esquecer quem nós somos, o que nos temos, quero que acredite que não precisamos ter muitas coisas, no momento que somos só nós dois. Quero te trancar nesse mundo de liberdade, onde só somos, fazemos e temos o que queremos, sem ninguém para atrapalhar ou opinar. Eu quero ganhar sua confiança e te fazer perder essa proteção e esse desconforto de estar comigo. Quero ser um refúgio, quero ser onde você fica bem, quero te dar o colo que eu acredito você precisa. Quero te dar tudo, sem ganhar nada em troca, porque isso me deixa feliz, e eu nem sei por quê.

Quero aproveitar todo o tempo que temos, eu quero te fazer ser feliz de verdade, até que você tenha que ir embora. E então, eu te deixarei ir, porque sei que voltará quando quiser ser feliz novamente. Mas é apenas meu querer, e eu não posso nem ao menos descobrir esse lugar com você, porque se lhe tomasse pela mão, sentiria como estão trêmulas e geladas e talvez percebesse que você significa alguma coisa pra mim.

2 comentários:

  1. nossa muito lindo mesmo gostei muitoooooo vc acada dia se supera cada vez mas beijosss

    ResponderExcluir
  2. Passar junto com quem se gosta é o que toca! Linda sua crônica

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!