quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que não se cale, o nosso silêncio.

Cristais de poeira atravessam o espaço que separa nossos íris, nunca antes tão distantes. Olho-o até o mais fundo que posso, atravesso todos os traços pretos neles... Preciso ver seu coração! Preciso ver e senti-lo batendo junto ao meu em um abraço apertado. Preciso do teu colo, dos nossos corpos disputando o mesmo espaço na horizontal. Preciso do teu queixo arranhando meu pescoço, fazendo meus dentes arranharem-se num sorriso de cerrar os olhos e respirar fundo.

Quero mãos dadas. Quero mãos dadas, encaixadas, apertadas contra o cinto, contra o centro. Quero mãos que afaste de nós isso tudo que nunca foi nosso, isso não nos pertence. Assopra, assopra forte e manda embora esse ar pesado que nos rodeia e nos afasta. Chama aquela brisa circular que nos unia cada vez mais perto, como uma corda que ia apertando ate sermos só nós dois.

Não quero ser querida, quero mais que seu querer, eu quero amor. Não o seu, o nosso. Dói-me esse silencio teu, gosto mais do silêncio nosso, aquele dos nossos sorrisos bobos que nada falam ao ouvido, mas gritam ao coração.

Quero segredos. Segredos só nossos, segredos que a intimidade nos confiou, coisas que nunca falávamos para ninguém, nem para nós mesmos, coisas que só nós poderíamos entender. Quero dias, noites, tardes, cedos, sonhos. Quero realizá-los. Quero o futuro que é só nosso, o futuro que existe, que sempre existiu e que tanto demoramos pra ver. Não, não solta minha mão que tudo se perde pelo ar e o vento leva embora. Pode apertá-la forte, eu garanto que não nos escorrerão pelos dedos as coisas boas. Não precisa vir, meu amor, você sempre esteve aqui. Mas, por favor, não vá embora. Por favor, repito cada vez mais forte, cada vez mais baixo, por favor, por favor, por favor...

Um comentário:

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!