quarta-feira, 27 de maio de 2009

I fell so good 2day!

As gotas de limão me parecem doce e derretem na boca,uma a uma,me fazendo sentir abraçada por nuvens de algodão-doce.Eu me sinto muito bem hoje..ainda que o mundo seja enorme,vê que eu preciso de tão pouco,eu não preciso ter tudo..entende que o valioso se faz presente nas pequenas coisas?
Eu me sinto muito bem hoje,eu sinto o vento gelado em meio a esse deserto,eu me sinto desfilando em meio a tão grande metrópole,eu deixo de sonhar com uma vida diferente e passo a viver a vida que me é permitida,passo a viver aquilo que gentilmente me foi concedido..
Eu tenho fotos desbotadas,eu tenho algumas fitas velhas guardadas e um edredom quentinho..agora,por acaso,ganhei de mim mesma,como uma espécie de brinde,um sorriso quebrado dos mais sinceros.
Entende que eu posso viver onde,como,o que eu quiser assim?Não? Daí surge a felicidade,do não entender..Perdemos tempo demais em busca das repostas enquanto não precisamos dela..
Eu me sinto muito bem hoje por não ter a limitação de uma vida passiva de sentido.

2 comentários:

  1. Ahh eu me sinto tão bem por ter conhecido você morena simpática! Ahh enfim, me sinto tão bem :)

    ResponderExcluir
  2. ou perdemos tempo demais buscando respostas q já sabemos.

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!