segunda-feira, 25 de maio de 2009

Não é nada pessoal

Não é nada pessoal, mas eu minto pra você. é,eu minto quando digo que gosto de você,que penso em você o tempo todo e que você é diferente.Você não é diferente.você é exatamente igual a todos,você pensa que me engana e finge tentar me evitar..não,na verdade você anda evitando não me evitar e você..puro interesse!Vamos ser claros: é diversão para nós dois, estamos brincando de encenar um romance, brincando de ligeiramente apaixonados.
Somos mentirosos mesmo, qual o problema? Mentimos sobre nossas próprias mentiras e, quer saber, somos muito mais felizes assim. Mente muito mais aquele que condena a mentira..é gostoso dizer o que querem ouvir,mesmo que não seja o que nós pensamos.
Quer saber o que penso? Não prometo não mentir. eu minto para todos,eu minto pra mim.Sim,minto para mim mesma quando digo que não gosto de você,que não penso em você de vez em quando e quando digo que você é igual.Você é diferente,ninguém é igual a ninguém! Vamos ser claros: por mais que frios e mentirosos, sentimos algo em algum momento, falamos a verdade ao menos uma vez e pelo menos uma vez pensamos um no outro, pelo menos uma vez quisemos mesmo estar juntos, só por uns instantes. Estávamos ligeiramente encantados!
Acredite nos telefonemas, nos sorrisos, nas vergonhas, nos silêncios. acredite fervorosamente em todos eles,mas não acredite em mim,nas minhas histórias e nas minhas promessas..por favor,não acredite!

2 comentários:

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!