domingo, 12 de julho de 2009

Please,don't go away.

Eu daria mil voltas ao mundo,eu daria o meu melhor e o meu pior,eu aprenderia a voar,eu faria tudo para não deixar que isso acontecesse,eu correria milhões de quilômetros,enfrentaria terremotos para não deixar que você soubesse,eu largaria meus vícios,eu desafiaria Deus para esconder de você que eu não quero que você se vá.

Eu sei que um dia você vai ver isso,você vai ver o quanto eu sou dependente de você e do seu sorriso de baunilha. Eu estou presa a você,o sol que me aquece vem do céu dos seus olhos e se nele houver estrela cadente vou espera-la passar para desejar que seus olhos me soltem.

Eu queria te levar para uma praia para vermos o sol se pôr no céu tangerina,ou correr por montanhas cobertas de grama fresca..mas quando te vejo eu fico imóvel e não sei o que pensar,não sei o que falar,não sei o que sentir,não sei como agir.

Suas palavras soam como Mozart aos meus ouvidos enquanto eu observo o dançar dos seus lábios que me lembram a primavera. Quando sua mão encosta na minha eu as sinto como nuvens,eu sinto vontade de fechar os olhos e voar contigo,te levar pra bem longe,te tirar dos meus sonhos e te trazer para minha vida.

Eu não vou te deixar ir embora. Não vai terminar assim,não dessa vez!

4 comentários:

  1. AUAHAUHA inspirado em mim? todibrimks.

    mto bom, como sempre

    ResponderExcluir
  2. day vc diariamente me surpreende com suas palvaras e atitudes!!isso faz de vc uma pessoa na qual sempre vou me lembrar desse jeito doce!!te amoo meninaa continue sendo essa pessoa iluminada que vc é!!bjãoo meu anjoo

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!