quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma história,a sua história!

O que é entrar para história? Claro que existem pessoas para sempre lembradas porque mudaram o mundo,mas o que elas fizeram diretamente a você? O que eu quero dizer,é que cada um tem seu próprio herói,porque cada um tem sua própria história.

O tempo todo pessoas entram e saem de nossas vidas,mas algumas nos marcam de tal forma que entram para nossa história,que não esquecemos nunca e entre ambos nunca haverá um adeus,será algo que vai durar para sempre.

O que te proponho hoje é pensar no que você está sendo na vida das pessoas: um herói,um vilão ou um figurante? Como você tem retribuído para as pessoas que mudaram a sua história?

Você certamente levará algumas pessoas para sempre,seja o motivo pelo qual for. Mas,embora sejam inesquecíveis,não são eternas e um dia elas irão e nós não sabemos quando isso vai acontecer. E com você,idem. Por isso,imaginemos que aconteça amanhã,suponhamos que a pessoa mais importante da sua história venha a falecer amanhã,você disse tudo o que queria pra ela? Seja sua mãe,seu pai,seu avô,sua avó,um outro parente,um grande amigo,um grande amor,seja quem for,você teve chances de dizer à essa pessoa a importância dela na sua vida? Teve,mas você falou? Você mostrou para ela o quão especial ela é pra você? O quão grato você é à essa pessoa? E se amanhã,ao invés dessa pessoa,fosse você quem partisse..O que você deixaria para as pessoas? Como você gostaria que elas lembrassem de você? É assim que você está sendo? Tem pensado só em você ou tem dado atenção para as pessoas que te querem bem?

O amanhã é muito incerto,por isso viva agora,seja agora,faça o que tem de ser feito agora,ame agora, ame sem limites porque o amor é o sentimento mais sincero que existe! Não adianta levar uma coroa das flores mais raras do mundo ao túmulo de uma pessoa e não lhe dar nem mesmo uma margarida roubada do jardim da vizinha quando ela estava em vida. Não deixe para homenagear as pessoas quando elas já tiverem partido,faça isso em vida,depois de morta ela não vai ver mais isso!

O dia é hoje,você não precisa estar nos livros de história para ser inesquecível,não precisa mudar o mundo todo,mude o seu mundo,o mundo das pessoas a sua volta e entre para história delas,deixe que entrem na sua história,imortalize-se e deixe se imortalizarem no seu coração,nas suas lembranças!




“ é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque,se você parar pra pensar,na verdade não há!”

3 comentários:

  1. day vc é uma pessoa sem igual!!keria ter lhe conhecido antes pois vc é uma pessoa sensacional meu anjo!!parabens pela história,vc é boa nisso em!!alias no qu vc não é boa né?bjokinhass day te amoo menina!!tenhu certeza q ganhei uma amizade eterna!!

    grande bjuu

    ResponderExcluir
  2. é verdade... falou tudo que eu tenho pensado nesses dias e o que minha vó falou...

    - Vó, você realmente não quer que eu vá ao seu enterro? - perguntei.

    - Não precisa. Tudo que você tem que me dizer, diga enquanto eu estou viva. ME abrace enquanto estou viva e me ame agora. O que tiver que fazer por alguém, faça em vida. Tanto a sua quanto a da pessoa.

    Falou tudo, ok? HAUHAUAHUAH

    ResponderExcluir
  3. day tenho vindo ake todos os dias e só tem me feito bem!!!sempre tiro algo de proveitoso desses textos!!obrigado por ser uma amiga,mais apenas mais uma amiga e sim A amiga que faz toda a diferença quando é presciso!!!te adoro amoree

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!