* fim de férias, Lemondrops tá de volta. Esse ano o blog vai mudar um pouco, os posts vão ser mais diferentes e vou dar uma personalizada no blog.. mas vou começar o ano com um clássico. Boa leitura ;)
Não vejo estrelas, mas vejo o céu sereno e simples, exatamente como eu imaginava. Vejo duas pequenas palmeiras e uma praça Iluminada. Não sinto vontade de descrever esta cena e sim cantarolá-la, o vento rege os sinos, o vento rege a minha sina. Veja o sujo tão lindo, vejo o comum, o ordinário tão especial, o mau cuidado torna-se arte aos meus olhos. Vejo uns vasinhos de plantas murchas e o jardim do paisagista, a grama do vizinho é sempre mais verde!
Sinto frio, sinto o vento frio entrando na janela e fazendo com que eu não me sinta em mim. Fecho os olhos atentos e abro minha memória esquecida, me vejo pegando impulso naquele balanço enferrujado, vejo-me subindo as árvores com folhas verdes por onde corre o vento, corre pelo meu cabelo. Eu sorrio.Minha voz sai sem que eu entenda ao certo os barulhos que ela propaga, meu corpo acompanha, meus braços deslizam no ar e meus pés flutuam no chão. Sinto-me tomada por algo que não sei escrever, cantarolar, desenhar ou imaginar. Sei sentir, e apenas sinto.
Deixo-me levar, deixo-me ser tomada, ser regida, dominada por essa força mágica. Descubro o porque de não ver estrelas no céu, vieram todas parar nos meus olhos, no meu sorriso, vieram iluminar meus sonhos.
Que bom que voltou! Como sempre, seus textos me fazem lembrar de alguma coisa que todo ser humano tem, mas fica guardada. Algo com cheiro de juventude e toque feminino. Sei lá explicar! AHUAHAUHA
ResponderExcluir(L'