sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ouço o sino, sinto o vento e vejo os sonhos.

* fim de férias, Lemondrops tá de volta. Esse ano o blog vai mudar um pouco, os posts vão ser mais diferentes e vou dar uma personalizada no blog.. mas vou começar o ano com um clássico. Boa leitura ;)

Não vejo estrelas, mas vejo o céu sereno e simples, exatamente como eu imaginava. Vejo duas pequenas palmeiras e uma praça Iluminada. Não sinto vontade de descrever esta cena e sim cantarolá-la, o vento rege os sinos, o vento rege a minha sina. Veja o sujo tão lindo, vejo o comum, o ordinário tão especial, o mau cuidado torna-se arte aos meus olhos. Vejo uns vasinhos de plantas murchas e o jardim do paisagista, a grama do vizinho é sempre mais verde!

Sinto frio, sinto o vento frio entrando na janela e fazendo com que eu não me sinta em mim. Fecho os olhos atentos e abro minha memória esquecida, me vejo pegando impulso naquele balanço enferrujado, vejo-me subindo as árvores com folhas verdes por onde corre o vento, corre pelo meu cabelo. Eu sorrio.Minha voz sai sem que eu entenda ao certo os barulhos que ela propaga, meu corpo acompanha, meus braços deslizam no ar e meus pés flutuam no chão. Sinto-me tomada por algo que não sei escrever, cantarolar, desenhar ou imaginar. Sei sentir, e apenas sinto.

Deixo-me levar, deixo-me ser tomada, ser regida, dominada por essa força mágica. Descubro o porque de não ver estrelas no céu, vieram todas parar nos meus olhos, no meu sorriso, vieram iluminar meus sonhos.

Um comentário:

  1. Que bom que voltou! Como sempre, seus textos me fazem lembrar de alguma coisa que todo ser humano tem, mas fica guardada. Algo com cheiro de juventude e toque feminino. Sei lá explicar! AHUAHAUHA

    (L'

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!