quinta-feira, 9 de julho de 2009

aquela velha história de sempre.

Não estou bem.Na verdade nao sei se é porque minha barriga está muito cheia ou é porque eu to me sentindo meio que incompleta. Está tudo nos conformes,está tudo indo muito bem para mim. Será que está? Ás vezes parece que estou vivendo uma grande mentira. Eu confio,só não sei o quanto. Eu tenho medo,eu estou assustada,é aquela velha história,mas parece tudo muito novo pra mim.

Quanto a você? Eu ainda não entendo muito bem você. Algumas vezes isso me fascina,outras torna-se meu pior pesadelo. Se eu soubesse quem você é,o que você quer,eu saberia o que fazer. Por outro lado,saberíamos demais um do outro.
Quanto a mim? Não sei o que sinto,não sei o que fazer. Um dia sou a pessoa mais feliz do mundo por um telefonema seu. No dia seguinte um mesmo telefonema acaba com meu dia.
Quanto a nós? Há nós? O que somos nós? Quem somos nós? Tudo está muito confuso agora e eu daria tudo para me sentir livre,ao menos uma vez.

Então aqui,sentada do alto desta pedra,olhando muito além destes quilômetros verdes,olhando tudo que vivi durantes esses poucos anos,eu concluo que sou inútil. Concluo que sou mais uma e busco forças para saltar. Eu pareço tão pesada,eu pareço tão vazia. Você não me espera lá em baixo. Mas um dia,quem sabe,a gente se vê nesse vai-e-vem da vida!

2 comentários:

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!