segunda-feira, 7 de setembro de 2009

o seu amor pode estar do seu lado

Eu não sei porque isso aconteceu, mas como ou porque não é o que interessa agora. Eu te conheci há muitos anos e agora eu percebi que a felicidade poderia vir de onde eu menos esperava. Eu não vou mentir, eu não lembrava de você, eu nunca me dei conta sua presença tão notável. O destino cruzou nossos caminhos este dia e ele segue ligado, mesmo eu não sabendo disso até quando o teu sorriso me cativou e, acredite ou não, eu me tornei dependente de você. Foi involuntário, pouco a pouco este menino que transparecia uma doce inocência me conquistou, mesmo sem eu perceber. Confesso que errei com você, mas errei tentando acertar e espero, de todo o meu coração, que não tenha feito você esperar tempo demais, se é que ainda há tempo. Eu descobri que o que eu sinto por você é muito sincero e só vou saber o que é de verdade quando eu me permitir descobrir. Por isso, meu menino, eu não vou desistir fácil de você.

Um comentário:

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!