quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Primavera

Uma dor forte do peito, um aperto que mais parece uma bomba preste a explodir. Eu odeio não te odiar, odeio querer tanto você por perto. Sabe, às vezes eu faço pouco caso, eu finjo que você nem é tão importante assim, mas há tempos eu queria mesmo é poder dizer que você se tornou a coisa mais importante da minha vida e que, mesmo que para você seja indiferente, você despertou sentimentos adormecidos em mim, você me levou a explorar sensações que antes pra mim não existiam, você provocou a metamorfose das lagartas que tanto me incomodavam tornando-as lindas borboletas, as mais coloridas, que se agitam no meu estômago quando sentem sua presença, quando ouvem tua voz ou simplesmente o teu nome. Você consegue os meus mais lindos sorrisos quando lembro dos teus sorrisos pra mim, a sua luz me atinge de tal forma que é visível o teu brilho nos meus olhos, é notado até mesmo por desatentos. O que você me faz sentir vai muito além do que os olhos podem ver, vai além do que eu mesma posso entender, é mais que encanto, o que você me dedica, ainda que não somente a mim, seduz cada célula do meu corpo e as envolve de uma energia ímpar que me contagia por inteiro e faz com que eu me sinta bem de uma forma surreal. Eu escrevo facilmente para você, eu escrevo facilmente sobre você, porque pra ti sobram-me sentimentos que eu, infielmente, traduzo em palavras. Por mais irritada que eu esteja com você, sabes que te perdôo sem que precises se esforçar muito, você sabe como é fácil você me deixar feliz, não precisa muito para que eu desista de desistir de você. Não sei se isso é bom, sei que não deveria achar bom pra mim, sei que me faz mal tanto quanto me faz bem e não sei se eu saio ganhando. Eu não sei se ganhar é o melhor quando penso que ganhar significaria perder você. Então eu continuo não sei porque, não sei pra aonde, não sei até quando, continuo por mim, continuo nessa ilusão gostosa que me deixa em êxtase. Já faz tempo que eu precisava dizer que eu percebi que eu não posso escolher de quem gostar, eu não posso escolher quem me faça bem e não devo esperar demais das pessoas. Eu não posso cobrar de você sentimento nenhum, mas enquanto você planta flores de esperança em mim, ainda que eu não saiba ao certo quais frutos brotarão, as borboletas que você cativou não se aquietarão e trabalharão de flor em flor nesta primavera que você mesmo fez surgir.

Um comentário:

  1. "...eu finjo que você nem é tão importante assim, mas há tempos eu queria mesmo é poder dizer que você se tornou a coisa mais importante da minha vida"

    "Por mais irritada que eu esteja com você, sabes que te perdôo sem que precises se esforçar muito, você sabe como é fácil você me deixar feliz, não precisa muito para que eu desista de desistir de você."

    Essa pra mim..
    "...não devo esperar demais das pessoas."

    Lindo demais Amiga!!
    Sou sua fã! *--*

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!