quinta-feira, 25 de junho de 2009

Boa noite e boa sorte.

Eu esquento uma xícara daquele café feito semana passada e caminho até a porta. Está frio lá fora. Posso ver as gotas de chuva batendo no vidro e aquele café amargo me lembra os olhos escuros iluminados dela. O frio também é meu conhecido,lembra-me suas mãos sempre geladas que sentia um pouco trêmulas quando entrelaçava seus dedos aos meus. As nuvens fazem-me lembrar seu rosto: embora vivesse uma tempestade de problemas,trazia consigo um semblante tranquilo que acalmava.

Ela se preocupava comigo e queria saber se eu estava bem,ela me ligava todos os dias com saudades da minha voz e mentia para me agradar,com ela eu me desprendia dos meus medos esquecia dos pré-conceitos. Ela me fazia acreditar na nossa verdade,na nossa verdade inventada.

Sim,ela errou. Não daquela vez que adormeceu e não me ligou ou daquela outra que negou um beijo meu. Ela errou em ser tão certa sempre,ela errou em criar um mundo nosso. Eu não quero um mundo nosso,eu quero um mundo meu. Eu quero ser o que eu quero ser e quero que ela admire,eu quero ser seu herói. Mas ela estava me seduzindo,ela estava indo longe demais,ela estava conseguindo me cativar.

Sinto muito moça dos cabelos negros,vou sentir saudades da sua voz que atravessava milhões de fios de um telefone ao outro e sussurrava ao pé do meu ouvido o suficiente pra fazer o dia valer a pena,vou sentir falta do seu silêncio que me dizia tantas coisas, vou sentir falta de te contar sobre o meu dia e de ouvir sua gargalhada e de me sentir bem quando estava com você,mesmo quando longe.

A culpa é toda sua por fazer com que eu me sinta bem demais,você não podia me aceitar como eu era. Não,você tinha que me odiar e dizer que eu sou até inteligente,mas um egoísta que merece morrer sozinho. É exatamente isso que costumam fazer. Ah,menina..você não podia ser diferente,você deveria existir apenas nos meus sonhos,porque as pessoas acham que eles não existem.

Eu sinto muito,mas você já estava me conhecendo demais,e isso me assusta. Quem sabe uma outra vez,de repente a gente se vê e,embora extasiado com lembranças que certamente virão a tona na mesma hora,eu lhe presenteie com um sorriso amarelo e não diga que é bom lhe ver enquanto queria me segurar firme em você e não soltá-la nunca mais para não te perder de novo.

O café já acabou,já é tarde e eu preciso me deitar. É uma pena que você já não me ligue,meu dia vai ser como todos,não há para quem mentir histórias. Então durma,meu Bem,eu já não estou mais aí,boa sorte pra você.

Um comentário:

  1. "Não,você tinha que me odiar e dizer que eu sou até inteligente,mas um egoísta que merece morrer sozinho."

    é isso o que falta na minha vida, sabe? como sempre, seu texto é espetacular.

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!