quinta-feira, 11 de junho de 2009

suprassumo de um furacão de idéias

Sem tempo nem cabeça pra postar.
juro que estou tentando,mas só deve ter coisa nova aqui semana que vem.
Isso foi tudo que conseguiu sair:

Eu vivo o instante e a minha vida está completa. Não confie tempo nem na eternidade, tudo é passageiro e o instante é tudo o que realmente temos.
Quantas vezes te procurei por toda Terra, pelo céu, pelo mar. Nem tão perto quanto seu gostaria,nem tão longe quanto a vida nos queria. Fui ao mais alto dos céus e ao mais fundo dos mares a sua procura. Não te achei.


bom feriado,meus caros.

Dayana Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!