quinta-feira, 18 de junho de 2009

“ Não temer,só sorrir "

é com essa frase que começo o post de hoje. Eu não acredito em reencarnação,se a pessoa não lembra da vida anterior,como alguém descobriu que já havia vivido antes,ela lembrou da vida antiga? Não vamos desviar do assunto,por não acreditar em reencarnação,criei uma espécie de lema pra minha vida,um tipo de regra,um propósito..você entendeu.

“Só vivemos uma vez,então vamos aproveitar ao máximo,vamos marcar a história”


Não quero ser presidente dos EUA,se bem que o salário não é nada mal..também não quero ter participação importante em uma Guerra..Eu não preciso marcas os livros de História,é muito mais valioso marcar a vida das pessoas.

Aí mora o perigo,em como marcamos a vida das pessoas. Podemos ser inesquecíveis para alguém,mas isso não quer dizer que isso é bom. Se eu roubar seu marido,você provavelmente vai lembrar de mim pra sempre..e provavelmente,não vai ser porque eu fui muito legal com você. Ou talvez,eu roube seu marido e você ria eternamente de mim pensando “ aquela trouxa,achou que ia se dar bem..não sabe o problema que tá levando,me fez um favor”.

Se formos pensar em tudo,vamos ficar malucos. Eu ando meio assim,ando querendo achar reposta pra tudo,achando que tudo tem um porquê..eu ando meio maluca,ando surtando as vezes. Por isso,viva sua vida com toda a intensidade que conseguir. Com responsabilidade,é claro,mas aproveite cada instante,não esqueça que o amanhã existe,mas não pense nele o tempo todo..

Eu te proponho esquecer das coisas que andam te aborrecendo e dar valor à aquelas que te fazem bem,das menores,das mais simples. Quando perdemos nossos medos e encaramos os problemas sorrindo,tudo fica muito mais fácil,temos mais ânimo para lutar pelas coisas que nós queremos.

Um sorriso é mágico,um sorriso transforma.

Não temer,só sorrir..sorrir sempre,sorrir pra tudo!


Dayana Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!