quinta-feira, 13 de agosto de 2009

antes que escureça

Era como se quando ele me beijasse, transpusesse seu veneno licoroso para minha corrente sanguínea que o espalhava, por intermédio de cada veia, por todo o meu corpo. Ele é meu veneno e preciso achar um antídoto. Não preciso fechar os olhos para sentir sua mão no meu cabelo, sua boca no meu pescoço e suas palavras no meu ouvido. Eu mordo os lábios lembrando da sua pele quente em contato com a minha, talvez saíssem fagulhas daquele atrito. Não me preocupei em ver.

Marcas de beijos, marcas de unhas, marcas no corpo, marcas na lembrança. Estou viciada em você, estou viciada na sua voz, no seu poder de me causar quimeras, sinto falta do seu sorriso que sugeria coisas sem precisar usar palavras, dos seus olhos que me diziam coisas sem precisar usar palavras, sinto falta de tantas outras coisas as quais não precisamos usar palavras. Sinto falta de conversar contigo. Sinto falta de te contar sobre o meu dia,sinto falta de ouvir sobre o seu dia, sinto falta de passar o dia contigo.

Se você disser que não demora, eu tenho a vida toda para te esperar. Então te apressa que meu apreço faz com que te espere na janela, te apressa para que chegues antes que escureça.

Um comentário:

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!