segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Elas são só folhas amareladas

Peguei aquela resma de folhas amareladas,risquei um fósforo solitário na caixa e comecei a aquecê-las. enquanto o fogo as consumia eu me lembrava do quanto aqueles pequenos pedaços de papel me fizeram feliz um dia,o quão importante elas já foram para mim. E agora? São só folhas amareladas que parecem gritar socorro. Socorro? Por estarem sendo aquecidas? Elas não sabem o quanto eu quis isso,o quanto eu quis que o teu calor me aquecesse,só mais uma vez.

Sabe,me doeu muito ver você com ela,ver você com quem você sempre amou. Eu queria estar no lugar dela,eu queria estar no seu lugar,eu queria estar com quem eu amo,eu queria estar contigo. Eu fiz tudo o que eu podia para te ganhar. E o que eu não podia,eu fiz também. Você está feliz,eu deveria estar também. Senão por mim,por vocês,por você. A gente é tão diferente e tão igual ao mesmo tempo,não é mesmo? Sempre disseram que você não era pra mim,mas a gente sempre se deu tão bem. Eu acho que aprendi a gostar de você bem assim como você é,eu aprendi a te aceitar,porque eu te amo,eu sempre te amei,eu sempre vou te amar. Hoje eu concordo com eles,também acho que você não me merece,mas eu te quero mesmo assim e enfrentaria tudo de novo,e quantas vezes preciso fosse,por você,por nós dois.


Não posso pedir pra você não me ligar,você nunca ligou mesmo. Não posso pedir pra você sumir da minha vida porque não sei se um dia você realmente se deu conta que entrou nela. Não posso pedir meu coração de volta,porque você ainda não entendeu que ele está contigo é só seu quer você queira,quer não. O fogo que ardia em nós se apagou e do nosso amor só restaram cinzas,assim como estas folhas. Para mim,ver o amor acabar-se aos poucos foi a cremação mais dolorosa,ver a brasa que nos consumia apagar-se e não poder reacendê-la fez com que me sentisse incapaz. Ainda não consegui queimar nossas recordações,nossos momentos,nossos sorrisos,nossas conquistas. Queimei as cartas,mas elas são só folhas amareladas que já perderam as forças e já não podem sequer sussurrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!