terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sem máscaras.

Sim, hoje a Dayana vai deixar suas historinhas de lado e vai falar por ela mesmo. Estranho como temos medo de ser feliz, não é mesmo? Estranho como perdemos chances de conhecermos grandes pessoas, de fazermos grandes coisas e de sermos tão felizes, por medo. Quantas vezes você não fugiu, ignorou alguma coisa, alguém por medo. Medo de que? Medo de quem? Se você seguir o caminho feito antes, você só vai passar por onde já passaram, descobrir o que já descobriram... Não sei bem como explicar isso, mas me assusta um pouco essa coisa das pessoas terem medo de ser feliz.

Eu acho que temos que aproveitar nossa vida ao máximo, nós não sabemos até quando estaremos aqui. Não pense tanto na consequência, se você quer mesmo, faça-o. Se não der certo, você tentou. O que não dá é passar o resto da vida se privando de tentar coisas novas por medo de não ser bom, não ser certo, não ser como você espera.

Não vou me estender muito, só postei hoje porque tenho mesmo percebido isso. Eu, particularmente, sou feita de sonhos, sou movida pela vontade de conquistar coisas novas, pessoas novas, não tenho lugar para o medo. Gostaria que com você não fosse diferente.

por: Dayana Nóbrega

2 comentários:

  1. E não é. Claro que chega uma hora que ganhamos a porra do RECEIO, mas o resto é só gozo.

    E COMO A GENTE GOZA, HEIN! AHAUHAUAHUAHUAH

    Isso aí, viver sem medo.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Day, relamente temos medo de ser feliz, medo do que as pessoas podem achar, medo de tentar,de arriscar... Lindo Amigah!

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!