segunda-feira, 7 de setembro de 2009

pedacinhos de estrelas

Eu lembrava os olhos dele que brilhavam como se fosse composto por partículas de estrelas e, ao lembrar, meus olhos também brilhavam. Não por estrelas, mas sim por lágrimas geladas que eu prendia em minhas pálpebras escuras e pesadas. Eu lembrava da doçura que aquele olhar trazia, da confiança que me passava, do bem surreal que me transmitia. Quanto aos dias ruins eu fazia questão de não lembrar, eles não me importavam.

Não havia para onde correr e eu sentia meu coração bater forte como se fizesse força para sair do meu corpo, como se dissesse que também não aguenta mais. Eu procurava justificativas inviáveis para sinais óbvios de que aquelas estrelas continuariam se apagando aos poucos, uma a uma, e eu não poderia fazer absolutamente nada. Sinto muito, eu não queria ter feito das estrelas dos teus olhos o meu céu, eu não queria fazer da luz teu sorriso o sol dos meus dias, eu não queria ter feito de ti o meu Deus. Agora meu mundo gira em torno de você, mas parece que estamos em órbitas diferentes. Eu não sei se te peço pra ficar porque nunca te tive aqui, mas eu não queria que você fosse. Eu vou sentir falta do teu perfume de primavera quando me abraçava e daqueles momentos mais irrelevantes os quais você não lembra e na verdade são os que mais me encantam.

As gotas da chuva batem no vidro da janela e ao mesmo tempo em que lembram você deitado no meu colo enquanto eu lhe fazia carinho e tratávamos de assuntos levianos, cada gota parece mais um pedacinho daquelas estrelas que continuam caindo e me lembrando que momentos como esse não voltarão a acontecer.

3 comentários:

  1. justificativas inviáveis para sinais óbvios.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que dizer,apenas digo que intendo cada coisa que passa no seu coração,ainda não posso dizer o pq entendo mais garanto que sei com o é cada um desses sentimentos confusos... Maiis vai passar,eles sempre passam e seram apenas uma lembrança da dor que sentimos nakele momento por qrer algo que se faz inalcansavel...

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!