quarta-feira, 24 de junho de 2009

Insistimos em sonhar e esquecemos de viver

Não era alto,tampouco baixo,acima de sua idade,da forma que gostava,olhos claros,cabelos bonitos,rosto angelical com um ar de mistério e voz de sedução.Ela sabia muito bem onde estava pisando,só não sabia porque continuava se não era o que ela queria..Afinal,oque ela queria? Não era ele? Mas era daquele jeito?

Era uma noite bonita que aspirava perfume doce,ela havia demorado horas procurando a cor adequada do vestido perfeito porque saberia que ia encontra-lo.Demorou horas tentando fazer o cabelo mais naturalmente perfeito de forma que parecesse que já acordava linda.Ele não precisava de tudo isso,ele realmente já acordava impecavelmente bonito.

Quando ele a viu deu aquele sorriso no canto da boca e a todo momento se desprendia das atividades e voltava os olhos a ela.No fim,um abraço apertado,um sorriso forçado e um beijo roubado,tudo muito certo,tudo como ela imaginara.

Ela se sentia linda e ele vitorioso: conseguiram o que queriam.No dia seguinte ele ligou pra ela e disse que foi uma noite inesquecível,ela acreditou.Depois de algumas frases decoradas e alguns suspiros melados ela acorda e se dá conta que ela sabe,ela sabe bem onde está pisando,só não quer acreditar que não sonhamos..não,nós vivemos!


* foi a única coisa que saiu,prometo coisas melhores em breve.
ah,gente eu não escrevo necessariamente de mim,não precisa ficar com pena,ok? rs

2 comentários:

  1. Achei o texto lindo e as descrições, tanto física quanto emocional, foram diretas e melodiosas. Me surpreendo cada vez que leio alguma coisa sua, sabia? É bom saber que as pessoas que me cercam possuem, nas veias, o sangue artístico, seja lá qual for o tipo de arte.

    Parabéns! Você me orgulha :)

    ResponderExcluir
  2. descriçao perfeita de uma noite maneira...o problema nesses casos e sempre onde pisar...ate pq as vzs vale a pena arrisca....

    ResponderExcluir

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!