quarta-feira, 2 de setembro de 2009

prestidigitação.

Meus pés movimentavam-se conforme a música enquanto meus dedos bailavam sobre o teclado e eu pensava o que escrever. Eu olhava para o monitor e confiava que Deus olhava por mim. Fechei os olhos. Levantei para por mais água no girassol que iluminava o quarto e olhei pela janela. Estava chovendo. Não peguei a bolsa, não calcei o sapato, mas saí.

A chuva fria tocava minha pele e aquecia o coração, apagava os problemas. Eu corria, corria minha mão pelo meu cabelo molhado pesado e corria do comodismo tentando fugir da mesmice. Pulei a poça, me pendurei na árvore, dancei com o morador da rodoviária e ganhei um sorriso singelo de uma pequenina que a mãe arrastava pelo punho.

Cheguei em casa e me joguei na cama degustando minuciosamente o sabor da liberdade enquanto minha mãe emitia sons os quais não me preocupei em identificar. Abri os olhos e vi à minha frente a folha em branco do Word, o sol reinava absoluto lá fora e os sons que minha mãe emitia não eram tão estranhos, parecia meu nome.

Um comentário:

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!