sexta-feira, 23 de outubro de 2009

seasons and sensations

Engraçado como as coisas mudam, como o estranho vira comum, como o desconhecido se torna íntimo e como o medo se torna porto seguro. Pensei que fosse passageiro como sempre foi, mas com o passar do verão você me fez desistir da defesa e começou a atacar. Com o decorrer do outono, me mostrou que era diferente e, mais rápido do que nunca, me mostrou que sou capaz de amar. Foi durante o inverno que mostrou que confio em você e, com o chegar da primavera, me fez perceber que, diferente das estações, você veio pra ficar.

Você pode me implorar, mas eu não vou ignorar nunca mais. Vou ser como as ondas que vão e voltam e ainda assim não deixam de pertencer ao mar nunca: não serei nunca a mesma, mas serei sempre eu. Eu quero estar sempre por perto e quero sempre poder te abraçar, eu preciso te fazer sorrir, porque é seu sorriso que ilumina meu mundo, eu só preciso saber que tenho você, mesmo que não por inteiro, e já é o suficiente para seguir. Você me deu a mão quando eu estava cheia de pessoas ao redor e não a soltou nem mesmo quando eu estava sozinha, você apertou-a firme e passou comigo por cima dos meus medos, por cima dos meus pré-conceitos.

Eu te quero de cabo a rabo, de frente e verso, no norte ou no sul, sorrindo ou chorando, de perto ou bem longe, o tempo todo ou só o suficiente, gritando ou sussurrando, pedindo ou mandando, sendo ou querendo, pensando ou agindo, congelando ou evaporando, de dentro ou de fora, de dia ou de noite, elogiando ou brigando, mordendo ou assoprando, de corpo e de alma, no hoje e o no sempre eu preciso de você da forma que você vier, da forma que você é, eu preciso que você venha quando e como quiser e que não prometa, mas cumpra e cultive o que plantou, é só fazer com que não tenhamos que nos despedir e deixar que, a partir de um dia, seja sempre nos teus braços onde vou adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários serão sempre lidos com muito respeito, o mesmo respeito que eu espero que os leitores do Lemon Drops usem. O bom senso forma uma opinião sensata e faz o bom crítico!